Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Jojo Todynho se irrita ao ser filmada na faculdade sem permissão

A apresentadora, que ingressou na faculdade recentemente, desabafou sobre os colegas a filmarem sem autorização

Máxima Digital Publicado em 14/04/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se irrita ao ser filmada na faculdade sem permissão - Instagram
Jojo Todynho se irrita ao ser filmada na faculdade sem permissão - Instagram

Na noite da última quinta-feira, 13, Jojo Todynho usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre uma situação estressante que está passando na faculdade.

A apresentadora, que é estudante de direito, revelou que foi filmada em sala de aula por outros colegas sem sua permissão.

"Se tem uma coisa que está me deixando estressada é que quando tem um trabalho em classe, que precisamos impor nossa opinião, o povo fica me filmando. Eu sou aluna como todo mundo! Hoje, eu me alterei", disse ela.

Jojo sugeriu que da próxima vez teria que intimidar as pessoas que a filmaram sem permissão para que essa situação não voltasse a se repetir.

"Vou falar diretamente para a pessoa: 'Tá com algum problema?', e aí vão me odiar. É estressante. Sou aluna como todo mundo, e pago como todo mundo paga. Aqui eu pago como Jordana e é a Jordana que está ali (na sala de aula)", falou.

 "Hoje eu já dei uma (chamada de atenção), mas quando me pegarem 'virada no saci', nós vamos para a secretaria. Quando acontecer isso, vai passar vergonha", finalizou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!