Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Juju Salimeni diz ser intolerante a quase tudo: "Meu intestino não aceita"

A musa fitness contou de alguns alimentos que não consegue comer mais

Máxima Digital Publicado em 15/09/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni diz ser intolerante a quase tudo: "Meu intestino não aceita" - Instagram
Juju Salimeni diz ser intolerante a quase tudo: "Meu intestino não aceita" - Instagram

Juju Salimeni revelou que tem tido uma intolerância a quase todos os alimentos que consome em sua dieta. A musa fitness acredita que essa reação deve ser por conta dos anos que passou comendo o mesmo tipo de alimento.

"Estou com intolerância a praticamente tudo, devido a tanto tempo consumindo as mesmas coisas.", disse.

"Meu intestino não aceita mais batata doce, lactose, clara de ovo e agora também não consigo comer frango. A minha intolerância a clara de ovo é bem leve. Então, consigo comer. O resto me dá uma dor terrível e inchaço abdominal. Então, agora só como peixe.", contou.

Além disso, a apresentadora contou que está  fazendo uma limpeza espiritual e que por isso está sem fazer sexo com seu namorado, Diogo Basaglia"O nome é contra Egum. É um trançado de palha usado no candomblé em diversas ocasiões. Ele não permite de forma alguma que os espíritos se aproximem de quem o está usando.".

"Eu estou usando agora, porque fiz uma limpeza espiritual. Então, fico alguns dias de preceito(período em que fico restrita a alguns alimentos, cores de roupa, bebidas alcoólicas e sexo). Também é usado quando vamos ao hospital, cemitério e delegacias, por serem locais infestados de energias negativas.", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!