Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Key Alves sobre Gustavo Benedeti: “Ainda acredito que é minha alma gêmea”

A jogadora de vôlei revelou que ainda está abalada com o fim do namoro com o ex-BBB

Máxima Digital Publicado em 13/04/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves sobre Gustavo Benedeti: “Ainda acredito que é minha alma gêmea” - Instagram
Key Alves sobre Gustavo Benedeti: “Ainda acredito que é minha alma gêmea” - Instagram

Key Alves quebrou o silêncio e falou sobre o fim de seu namoro com Gustavo Benedeti, o ex-casal iniciou o namoro no BBB23 e anunciaram o fim do relacionamento recentemente.

Em entrevista à Vogue, a jogadora de vôlei revelou que ainda tem sentimentos pelo ex-BBB e ainda admitiu que ainda tem esperanças de uma reconciliação entre eles.

“Fui pega totalmente de surpresa, afinal foi nossa primeira conversa após todos os meus confinamentos. Acreditei de verdade na gente. Acho até hoje que ele minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei, tudo isso em poucos dias”, disse ela.

“Fiquei muito abalada. Está sendo difícil porque esse é o assunto mais falado do momento, então quando saio é a primeira coisa que me perguntam.", contou.

"Não vou ser hipócrita de sair falando que estou bem. O término me destruiu, sim. Foi muito triste. A gente viveu 24 horas juntos, e terminar com um aperto de mão foi complicado para mim.”, revelou.

“Sinceramente? Sinto dentro de mim que ainda não acabou. Não sei o que vai acontecer daqui para a frente, mas acredito que daqui a um tempo a gente vai conversar de novo, pelo menos tentar ser amigo. Agora não dá.", falou.

"Deixei claro que não sou amiga dele. Ele falou que queria ser meu amigo, mas eu disse para não esperar isso de mim. ‘Não vou ser sua amiga, não consigo falar com você, está doendo muito em mim’. E ele respeitou. Acredito que daqui a um tempo a gente volta a se falar, eu realmente eu o amo.”, concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!