Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Leandrinha posta foto ao lado do namorado e rebate haters: "Não existe ódio que destrua"

O casal assumiu o relacionamento na última quarta-feira, 25

Máxima Digital Publicado em 27/10/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandrinha posta foto ao lado do namorado e rebate haters: "Não existe ódio que destrua" - Instagram
Leandrinha posta foto ao lado do namorado e rebate haters: "Não existe ódio que destrua" - Instagram

Na última quarta-feira, 25, Leandrinha Du Art anunciou seu namoro com Izaac Medeiros e, após contar a novidade, a influenciadora retornou as redes sociais para fazer uma declaração ao amado e agradecer as mensagens de carinho que tem recebido.

"De todas as coisas que eu pensava viver essa era talvez a mais distante. Eu pensava que nada me deixaria emocionada novamente e cá estou eu, perdidamente apaixonada e entregue à sua entrega. Eu estou vivendo a melhor fase da minha vida, eu estou apostando na minha felicidade", começou ela em uma publicação feita na última quinta-feira, 26.

Mas, apesar de ter recebido apoio de internautas, Leandrinha também aproveitou o momento para rebater os haters: "E digo mais, não existe onda de ódio que destrua o que não é por acaso".

"Obrigada por tanto carinho que tenho recebido do Brasil todo, agradeço as milhares de pessoas que também receberam Izacc bem. Vocês são do *aralho! Ei, neném, te amo demais", finalizou.

Nos comentários da publicação, Izaac escreveu: "Meu amor, eu te amo, você merece o mundo, tu me trata bem, tu me respeita, tu gosta de mim do jeitinho que eu sou, eu não tenho motivos pra não te amar, espero que possamos ter muitos mais momentos juntos".

"Agradeço a todos também pelo carinho e acreditem, o ódio não passará", acrescentou ele.

Antes dessa declaração, Leandrinha já havia respondido os haters: “Você acha que estou preocupada com gente me odiando?".

“E aí gente, o que acontece? A mamãe é o assunto mais falado do Brasil no Twitter. Vocês nunca viram pessoas com deficiência namorar não, é? O choque é isso?”, questionou.