Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Capa Digital

Lia Clark fala sobre representatividade e sonhos: "Agora, eu posso me sentir livre"

Capa Digital da Máxima, Lia Clark falou sobre a importância de realizar sonhos sendo quem - realmente - é

Texto: Gabriele Salyna (@gabisalyna) / Design de Capa: Felipe Fiuza (@felipepontofiuza) Publicado em 20/09/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lia Clark fala sobre representatividade e sonhos: "Agora, eu posso me sentir livre" - Foto: Maicon Douglas (maicondouglasfotografia)
Lia Clark fala sobre representatividade e sonhos: "Agora, eu posso me sentir livre" - Foto: Maicon Douglas (maicondouglasfotografia)

Lia Clark é símbolo de representatividade. Com um brilho único no olhar, a Drag Queen é capa digital da Máxima em setembro e fala sobre a realização de sonhos.

Em uma entrevista exclusiva, a cantora abriu seu coração sobre ter sido convidada para se apresentar em um festival de música em São Paulo.

"Eu quis trazer tudo da minha carreira para celebrar esse momento", contou a estrela sobre sua apresentação.

Lia disse que seu coração sempre sonhou com esse momento. "Eu sempre tive o sonho de fazer um show completo, com balé, banda, look e tudo mais. Foi a realização de um sonho.", falou.

Para chegar até esse momento, a artista precisou de coragem. A estrela atravessou todos os preconceitos e mostrou a importância de ser quem - realmente - é.

"A arte Drag entrou na minha vida de um jeito que não imaginei que eu gostasse disso. Eu sempre fui muito reprimida pela sociedade, sempre fui escondendo. Quando a arte Drag apareceu para mim, eu pensei: 'Agora, eu posso me sentir livre'", disse.

Lia se tornou uma inspiração para uma série de pessoas se aceitarem. A cantora contou que também se inspirou em outras Drags para ser quem é.

"Na minha época, tinham Drag Queens, mas elas sofriam muito para sair e aparecer para grandes públicos. Quando elas apareciam, as pessoas colocavam em forma de chacota.", falou ela.

A cantora abriu o coração sobre inspirar outras pessoas. "Agora, a gente vem em uma nova leva da galera que canta e estamos conseguindo ocupar muitos lugares. Eu fico muito feliz de entender que uma nova geração pode vir muito mais acreditada em si por causa da gente. Eu fico ansiosa para ver a próxima geração. Quem venham muitas Lias Clarks", falou.


CRÉDITOS:
Foto: Maicon Douglas (maicondouglasfotografia)

Matérias: Gabriele Salyna (@gabisalyna)

Assistência: Isabelli Aquino (@a.quinoisa)

Design de Capa: Felipe Fiuzza (felipepontofiuzza)

Cinegrafista: Rafaella Brandi (@rafaellabrandi)

Edição de vídeo: Marcella Moraes (@marcellapmoraes)