Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lore Improta e Leo Santa abrem o jogo e falam sobre segundo filho: "Estamos pretendendo"

O casal, que já são pais de Lis, planjevam ter um segundo filho em breve

Máxima Digital Publicado em 03/04/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta e Leo Santa abrem o jogo e falam sobre segundo filho: "Estamos pretendendo" - Instagram
Lore Improta e Leo Santa abrem o jogo e falam sobre segundo filho: "Estamos pretendendo" - Instagram

Em entrevista para Quem, Lore Improta, de 29 anos, revelou que ela e Leo Santana, de 34, estão com planos de mudar de casa. O casal está junto desde 2016 e estão planejando a construção de uma nova casa, com mais quartos para os futuros filhos.

"A gente está fazendo do zero. Vamos começar a construir agora, então a gente deve mudar em breve. Estamos muito ansiosos e muito felizes porque é um sonho nosso poder fazer nossa casa do jeito que a gente sempre sonhou. Eu quero um spa, queremos fazer um espaço gourmet, então é fazer do nosso jeitinho mesmo", contou.

"Estamos nos mudando para ter mais quartos para os nossos filhos. A gente pretende realmente ter mais e a casa que a gente mora hoje não daria para toda a família. Graças a Deus, nossa casa é bem legal já, mas é mais por essa questão do que a gente quer para o nosso futuro.", disse.

Lore contou que eles também querem ter mais filhos, o casal já tem a pequena Liz, de um ano e meio: "Estamos pretendendo começar a se organizar para o ano que vem, e aí são os planos de Deus, né? A gente deixa na mão Dele. Queremos mais um, no máximo mais dois... Filho é tão bom, a gente vai ver.".

"Amei (ser mãe), é bom demais, é uma parada que abastece a gente de energia boa e isso é uma bênção. Então se vier mais presentinhos igual à Liz vai ser muito bom para gente.", falou.

Durante o bate-papo, a dançarina comentou sobre a importância de manter a relação do casal como prioridade. Recentemente, Lore e Leo viajaram para Tailândia e Singapura, em comemoração aos dois anos de casamento.

"A gente entende que antes dos filhos, vem o casal. Depois os filhos vão para o mundo e o casal fica, então a gente tem que manter, tem que nutrir. A viagem que fizemos ou qualquer outra é muito importante, assim como sair para jantar, ter um tempo a sós, assistir a um filme.", continuou.

"Mesmo não tendo condições financeiras de fazer uma viagem, você reservar um tempo especial e de qualidade com seu parceiro. É muito importante", finalizou.