Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lore Improta sobre assédio a Léo Santana: 'O Brasil deseja o Léo, mas a gente não briga por isso'

A dançarina é casada há dois anos com o cantor e abriu o jogo sobre o amadurecimento do rellacionamento

Máxima Digital Publicado em 02/03/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta sobre assédio a Léo Santana: 'O Brasil deseja o Léo, mas a gente não briga por isso' - Instagram
Lore Improta sobre assédio a Léo Santana: 'O Brasil deseja o Léo, mas a gente não briga por isso' - Instagram

Em fevereiro, Lore Improta e Léo Santana comemoraram dois anos de casados, mas antes disso o casal teve uma fase mais conturbada, reataram o relacionamento diversas vezes e hoje, a dançarina se orgulha da maturidade do casal.

"É notório para todo mundo que acompanha a gente que a nossa relação está mais madura. Ambas as partes amadureceram. A gente está muito feliz com a nossa evolução", disse ela.

Apesar de sentir ciúme normal no cantor, Lore afirmou que lida bem com o assédio ao marido, que ganhou muitas declarações de amor, inclusive de famosos, apos o lançamento de Zona de Perigo.

"O Brasil deseja o Léo, mas a gente não briga em casa por causa disso. Não tenho ciúmes disso. Eu até brinco. Esses dias ele estava sem camisa e eu falei: 'Agora fica sem camisa o dia inteiro (risos)?' Ele começa a rir. A gente mostra ali que está ligado, mas não é de briga e coisa ruim e negativa.", falou.

"O ciúme é normal em uma relação, é uma maneira de você demonstrar que gosta e se preocupa em não perder a pessoa. Sei que não existe ciúme saudável, mas no nosso caso é um que não chega a gerar briga e desgaste. Não tem isso com a gente", garantiu ela.

"Ali assumi mesmo que fiz retoque na foto (risos). Vai ficar expondo o negócio? (risos)", brincou a loira.