Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luana Andrade morre aos 29 anos após procedimento estético

A modelo, que participou do Powe Couple 6, morreu após uma lipoaspiração no joelho

Máxima Digital Publicado em 08/11/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Andrade morre aos 29 anos após procedimento estético - Instagram
Luana Andrade morre aos 29 anos após procedimento estético - Instagram

Na última terça-feira, 7, a modelo e assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade, de 29 anos, morreu após passar por uma lipoaspiração no joelho no Hospital São Luiz, em São Paulo. 

Luana ficou conhecida por sua participação no Power Couple 6, ao lado do namorado João Hadad, através de um comunicado, a assessoria do SBT confirmou a morte da influenciadora: "A causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, cirurgia realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias".

Em conversa com o iG, um dos empresários de Luana falou sobre as complicações da cirurgia: "Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento".

"Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas", completou.

Nas redes sociais, o namorado de Luana escreveu um texto de despedida: "Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda...".

"Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz... Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor", disse.

"Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença", continuou.

"Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo...", encerrou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!