Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lucas Souza, ex de Jojo, pede a retirada da suposta 'ligação dela com facção criminosa' do processo judicial

O militar contou que nunca pediu que esse rumor estivesse no processo

Máxima Digital Publicado em 15/02/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza, ex de Jojo, pede a retirada da suposta 'ligação dela com facção criminosa' do processo judicial - Instagram
Lucas Souza, ex de Jojo, pede a retirada da suposta 'ligação dela com facção criminosa' do processo judicial - Instagram

Na noite da última terça-feira, 14, Lucas Souza usou suas redes sociais para negar que ligou Jojo Todynho, sua ex-esposa, a uma facção criminosa.

Nos stories do Instagram, o militar afirmou que nunca fez essa solicitação e pedirá que seu advogado retire esse rumor do processo judicial que ele moveu contra a cantora por ameaça de morte, agressão, calúnia, injúria, difamação à honra e homofobia.

"Sobre a notícia que saiu nas mídias e sites de notícias na data de hoje, de que eu teria ingressado com uma ação criminal contra a Sra. Jordana Gleise de Jesus Menezes, tenho a informar o seguinte: é fato publico e notório que tivemos um relacionamento conjugal e que tal chegou ao fim.", começou a nota.

"Pois bem, na data de 10 de fevereiro deste ano, a Sra. Jordana fez acusações e ameaças a minha pessoa, razão pela qual passei a temer pela minha integridade física e emocional", disse.

"Assim, dentro dos limites legais, busquei apoio de um advogado especializado, para que fosse intentada as medidas jurídicas cabíveis, e eu voltasse a me sentir seguro e tivesse preservado meu direito de ir e vir, assegurado constitucionalmente a todo e qualquer cidadão brasileiro.", continuou.

"Todavia, é preciso destacar que em NENHUM MOMENTO falei, mencionei ou mesmo autorizei dito profissional a escrever na petição que a Sra .Jordana alegou que 'iria mandar uma facção criminosa me pegar'", falou.

"Dito isto, informo que já solicitei ao meu advogado que retire tal expressão do processo. Do mais, sigo firme na tentativa de resguardar meus direitos e me defender, na esfera cabível, de toda e qualquer acusação contra minha pessoa, intentada por quem quer que seja", finalizou o comunicado.