Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luciano Huck fala sobre tripulantes de submarino que sumiu: "Idiotas"

O apresentador não escondeu sua opinião sobre a escolha dos tripulantes

Máxima Digital Publicado em 22/06/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck fala sobre tripulantes de submarino que sumiu: "Idiotas" - Instagram
Luciano Huck fala sobre tripulantes de submarino que sumiu: "Idiotas" - Instagram

Luciano Huck comentou sobre submarino que desapareceu no último domingo, 18, ao viajar até os destroços do Titanic. Durante sua conversa no PodPah, o apresentador disse não entender o que leva uma pessoa a pagar US$ 250 mil dólares para descer até o fundo do mar.

“Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares (aproximadamente R$ 1,2 milhão na cotação atual) para entrar naquela lata de sardinha.", disse.

"É meio mórbido, porque o cara vai para o espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas”,  pontuou.

“O cara entrar num negócio redondo, do tamanho de um bote inflável, tem nem cadeira para sentar, aí desce com um joystick, uma janelinha, para ver um navio que morreram 1.600 pessoas, não tem como aquela energia ser boa, você vai ver o Titanic lá embaixo, que morreu um monte de gente, vê o filme”, opinou.

“Onde vai à vaidade humana? A reflexão que faço um pouco disso é que você pode ter o dinheiro e o poder que quiser, é a natureza que manda. Não dá pra você achar que pode enfrentar o mar”, refletiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!