Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Ludmilla faz desabafo sobre racismo e pede atitude de autoridades: "É um pedido de desespero"

A cantora fez um desabafo em suas redes sociais após perder um processo

Máxima Digital Publicado em 04/11/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla faz desabafo sobre racismo e pede atitude de autoridades: "É um pedido de desespero" - Instagram
Ludmilla faz desabafo sobre racismo e pede atitude de autoridades: "É um pedido de desespero" - Instagram

Nessa sexta-feira, 4, Ludmilla fez um desabafo em seu Twitter sobre as ofenças racistas que vem recebendo ao longo dos anos. A cantora contou que perdeu uma ação na justiça e aproveitou para relembrar outros casos envolvendo famosos e fez um apelo as autoridades.

“Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na justiça desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril? Pois então, no ano passado saiu a decisão da justiça que obviamente não foi favorável para mim. Sem novidade!", escreveu ela.

"Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com as custas do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também.", disse

"Uma grande ironia, justo no mês da consciência negra. Não há o que celebrar. Assim como foi com Eddy Jr, Seu Jorge e vários outros brasileiros que diariamente sofrem racismo, velado ou não, como foi meu caso, vai continuar sendo assim se a justiça não nos ouvir, não nos apoiar e não punir racistas. É um pedido de desespero. Autoridades, façam alguma coisa!", concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!