Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Ludmilla recebe chuvas de críticas após ter problemar ao cantar Hino Nacional

No último domingo, 5, Ludmilla ficou entre os assuntos mais comentados na web

Máxima Digital Publicado em 06/11/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla recebe chuvas de críticas após ter problemar ao cantar Hino Nacional - Instagram
Ludmilla recebe chuvas de críticas após ter problemar ao cantar Hino Nacional - Instagram

No último domingo, 5, aconteceu em São Paulo o Grande Prêmio de Fórmula 1 e Ludmilla foi responsável por cantar o Hino Nacional que antecedeu a largada da corrida. Porém, durante sua apresentação, a cantora foi acusada de esquecer os primeiros versos. 

Após a apresentação de Ludmilla, o vídeo do momento viralizou e os internautas não pouparam críticas. Já na manhã dessa segunda-feira, 6, Luana Piovani também mostrou sua indignação com a possível fala da artista. 

"Vergonha alheia!", opinou Luana em suas redes sociais ao compartilhar um vídeo da performance.

"Se não sabe cantar o hino, por que aceitou o convite?", escreveu um internauta. "Rapaz, agora que tô vendo a Ludmilla 'cantando' o hino na Fórmula 1. Sinceramente... Vergonhoso!", escreveu outro. "Da próxima vez leva uma colinha para não passar tanta vergonha, aprende a cantar o hino pelo menos! Não houve nenhuma falha técnica..... você que não sabe mesmo", disparou outro.

Apesar das críticas, Ludmilla celebrou sua apresentação, falou sobre a interação com Lewis Hamilton e afirmou que enfrentou um erro técnico.

"Gente, foi emocionante. Vocês viram? O (Lewis) Hamilton entrou para falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início... Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem", disse ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!