Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Mais uma fofura

Mãe de Enrico, Karina Bacchi fala tudo sobre uma possível nova gravidez aos 42 anos

A apresentadora contou se ela e Amaury pretendem ter mais filhos

Máxima Digital Publicado em 28/06/2019, às 15h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Karina Bacchi, Enrico e Amaury
Karina Bacchi, Enrico e Amaury - Reprodução/ Instagram

Karina Bacchi e Enrico sempre encantam a web com diversas fotos fofíssimas em família e isso, claro, não é novidade para ninguém!

A apresentadora, que engravidou por fertilização in vitro, é realmente apaixonada pelo filho e pelo marido, Amaury, e faz questão de reforçar isso diariamente nas redes sociais.

Convidada pela CARAS Brasil, a loira fez uma live especial para o Facebook nesta sexta-feira, 28, e falou sobre tudo que os fãs mais queriam saber sobre esse assunto.

Uma das maiores dúvidas do público, era sobre a relação de Amaury, atual marido de Karina, com Enrico. "O Amaury é super paizão, super marido... É pai pra cá, filho pra lá", contou ela sobre os dois.

E como ela e o amado se casaram há pouco tempo, muitos internautas questionaram se eles gostariam de aumentar a família com outro filho. A apresentadora confirmou que sim.

"Como casal, temos vontade de ter mais um filho para dar uma companhia para o Enrico [...] Mas pretendo ter só dois. Se tiver mais que dois, não sei se eu darei conta", disse ela, que afirmou ser muito presente para o filho.

Ela também contou que, já com 43 anos, eles começarão a tentar engravidar em outubro e que, pela idade de Karina, será uma nova fertilização in vitro.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI