Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maiara desabafa após anunciar fim de namoro: "Momento difícil!"

A cantora e Matheus Gabriel assumiram o namoro há três meses, mas os rumores de affair já circulavam meses antes

Máxima Digital Publicado em 18/10/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara desabafa após anunciar fim de namoro: "Momento difícil!" - Instagram
Maiara desabafa após anunciar fim de namoro: "Momento difícil!" - Instagram

Na madrugada dessa quarta-feira, 18, Maiara usou suas redes sociais para anunciar o fim de seu relacionamento com o sertanejo Matheus Gabriel. Nas redes sociais do ex-casal já não aparece as fotos que tiraram juntos. 

"Boa noite gente, hoje não está sendo um dia fácil para mim. Quando se fala em encerrar ciclos acho que não deve ser fácil para ninguém, eu e o Matheus não somos mais um casal, mas seguiremos com a nossa amizade e respeito, acima de tudo, tenho muita gratidão!", escreveu ela no Twitter.

"Por favor, respeitem nosso término, nosso tempo... Quero dizer que, independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo. Espero que entendam e que nos apoiem nesse momento difícil!", continuou.

"Outra coisa, não criem conspirações, enredos, enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento, não houve traição, não houve brigas, não houve nada de mais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes...", disse.

"Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não. Não existe possibilidade nenhuma para nenhum ex (estou dizendo isso, porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranoicas e mentirosas que eu estaria voltando para um ex, que existiria outra pessoa)", finalizou.

Tempos depois, a cantora publicou um vídeo em seu Instagram visivelmente abalada ouvindo a música Oficializar, hit da dupla de Maiara tem com a irmã, Maraisa, e Gusttavo Lima.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!