Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maíra Cardi responde acusações sobre controlar Thiago Nigro: "Se chama cuidar"

A coach rebateu as acusações sobre sua fama de controladora

Máxima Digital Publicado em 19/07/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi responde acusações sobre controlar Thiago Nigro: "Se chama cuidar" - Instagram
Maíra Cardi responde acusações sobre controlar Thiago Nigro: "Se chama cuidar" - Instagram

Maíra Cardi usou suas redes sociais na manhã da última segunda-feira, 17, para rebater as críticas após impor uma condição polêmica para seu noivo, Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico.

A coach já renovou o guarda-roupa do amado e o ajudou a perder quase 15kg com seus métodos de emagrecimento, agora, Maíra se tornou assunto na web após pedir que Thiago mudasse o visual.

Em seu Instagram, a coach contou que fez o empresário tirar a barba e ficar com o rosto lisinho antes do casamento, que está planejado para o próximo mês. Com o pedido de Maíra, os internautas a chamaram de controladora. 

"Como ela é controladora, decide suas roupas, o que você come e agora te pediu para tirar a barba para ela ver”, escreveu um usuário. Com as acusações, Maíra não ficou em silêncio e fez um longo texto para rebater as falas.

"Desde que estamos juntos, nós cuidamos um do outro! Tudo referente ao dinheiro, ele decide, e tudo o que eu gasto ele acompanha através do celular. Não a meu dinheiro e o dinheiro dele!", iniciou ela.

"Toda vez que saio, ele decide qual carro o motorista vai me levar, e dependendo da hora e do trajeto, ele faz alterações para garantir minha segurança! As decisões de investimentos, demissões e contratações nas 'minhas empresas', ele é quem define!", disse.

"Eu sou responsável por cuidar do corpo, saúde, guarda-roupa, casa e bem-estar da minha família, ou seja, meus filhos e futuro marido! Meu marido é responsável pela gestão do dinheiro, das empresas e por decidir quais trabalhos faremos em termos de publicidade, como palestras, campanhas ou qualquer outro tipo de trabalho, e eu decido se aceito ou não!", continuou.

"Enfim, o que quero dizer é que dividimos as tarefas de acordo com o que cada um faz melhor, tornando tudo mais leve para todos, como a Bíblia ensina, e isso se chama cuidar, não mandar!", finalizou.