Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maraisa nega indiretas sobre namoro de Maiara e Fernando

A sertaneja negou que terua mandado indireta sobre o relacionamento da irmã com o cantor

Máxima Digital Publicado em 26/09/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa nega indiretas sobre namoro de Maiara e Fernando - Instagram
Maraisa nega indiretas sobre namoro de Maiara e Fernando - Instagram

Maraisa negou que os tweets misteriosos que publicou recentemente seriam indiretas para o relacionamento de Maiara e Fernando. A cantora afirmou que se tratava de uma estratégia de divulgação para a nova música da dupla.

"Quem conhece a gente sabe que sempre utilizamos as redes sociais para divulgar nossas novidades, sempre postamos canções e sempre vamos fazer isso. Durante todo o final de semana postaram diversas matérias falando que os conteúdos eram indiretas sobre o relacionamento da minha irmã.", começou ela.

"O retrato social é igual para todas nós, não importa o quanto sucesso você faça as pessoas sempre vão esperar a fragilidade e dependência afetiva da mulher, nunca esperam uma estratégia bem feita de divulgação.", disse.

Recentemente a cantora escreveu alguns desabafos misteriosos sobre fim de relacionamento e traição, apesar de não ter citado nenhum nome os internautas propuseram que seria para Maiara e Fernando.

Estava escrito nos tweets: "Muita gente não termina preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você, mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação, o chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação…".

"E não adianta vir falar que a pessoa faz isso porque o pai e a mãe não ensinaram quando era criança, tadinho(a), né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair... traição em todos os sentidos eu falo...", continuou.

"Pensasse antes de ter feito, o que você chama de 'erro', eu chamo de 'escolha', ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: Beija minha boca.", finalizou.