Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mari Saade faz pronunciamento após polêmicas sobre orientação sexual

Na noite da última segunda-feira, 9, a atriz falou sobre o assunto em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 10/10/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Saade faz pronunciamento após polêmicas sobre orientação sexual - Instagram
Mari Saade faz pronunciamento após polêmicas sobre orientação sexual - Instagram

Na noite da última segunda-feira, 9, Mari Saade e Stênio Garcia fizeram um pronunciamento após os boatos da orientação sexual da atriz. Nos últimos tempos, circulou na web um suposto áudio dela. 

"Se eu sou bissexual ou não, isso não é assunto de vocês, porque minha orientação sexual pertence a mim e a mais ninguém. Inclusive, eu sempre me manifesto em apoio à diversidade e à comunidade LGBTQIA+, porque somos todos seres humanos e, por isso, iguais", disse ela em suas redes sociais.

"Se liguem, porque há uma quadrilha que usa da inteligência artificial hackeando nosso celular, fotos que nós postamos, criam diálogos para chantagearem e quem não teme não cairá nessas armadilhas e não pagará por aquilo que não fez", continuou.

"Enfim, hoje em dia somos vítimas de golpes sujos pela internet, porque até minhas senhas de banco tiveram acesso há um mês atrás", falou.

"Eu e Stênio estamos juntos 24 horas por dia e nossa intimidade de casal, e o que fazemos ou não, também só interessa a nós dois. Inclusive, queremos ver a cara dessa suposta amante que não conhecemos e nunca esteve em nossa casa", acrescentou.

"Cuidem da vida de vocês e deixem agente em paz, porque entre mim e meu amor vale o que quisermos, ok. Boa noite e já deu", finalizou. 

Nos comentários da publicação, Stênio escreveu: "Depois que inventaram que eu estava na UTI e que inventaram minha morte no grupo de WhatsApp de jornalista, o ser humano é capaz de tudo".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!