Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maria Lina desabafa sobre parto prematuro e explica motivo de ter colocado DIU: "Alternativa mais segura para mim"

A influenciadora disse que está mais focada na carreira nesse período de sua vida

Máxima Digital Publicado em 26/01/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina desabafa sobre parto prematuro e explica motivo de ter colocado DIU: "Alternativa mais segura para mim" - Instagram
Maria Lina desabafa sobre parto prematuro e explica motivo de ter colocado DIU: "Alternativa mais segura para mim" - Instagram

Maria Lina, de 24 anos, revelou ter colocado DIU depois do parto prematuro do filho que esperava com Whindersson Nunes. A influenciadora afirmou que não teve nenhum outro relacionamento após o humorista.

Em entrevista recente, Maria disse que decidiu colocar o DIU para evitar gravidez indesejada, já que no momento ela está focada em sua carreira profissional, não tendo muito tempo para vida pessoal.

"Coloquei o DIU há pouco tempo e, às vezes, fico com uma cólica me incomodando. Ainda estou no período de adaptação, que dura em média dois meses. Tomara que dê certo. Eu tomava pílula, mas depois do meu parto prematuro, em consenso com meu médico, nós decidimos que o DIU é a alternativa mais segura para mim.", disse.

"O meu DIU é o que diminui um pouco a menstruação, dá uma regulada na cólica. Só que ele não completou nem um mês ainda. Não dá para saber se ele está bem", explicou.

A influenciadora revelou que precisou de auxílio profissional para se recuperar emocionalmente após o falecimento de seu bebê: "Tudo aconteceu muito rápido para mim. Passei por dois lutos de uma vez só (da morte do bebê e do término do namoro). E a minha cabeça virou um turbilhão depois que abri meu Instagram."

"Até eu me adaptar direito, levou alguns meses. Fiz tratamento psiquiátrico mesmo, além da terapia. Precisei realmente dar um tempo e entender tudo que estava acontecendo na minha vida e seguir adiante", revelou.

A jovem afirmou que não tinha o objetivo de lucrar nas redes sociais: "Nunca. Sempre tive muito medo da exposição, porque presenciei de perto como era ter a vida tão exposta."

"Quando morava na minha cidade, em Santa Catarina, tinha 20 mil seguidores. O máximo que fiz foi uma campanha para uma loja uma vez e eu ia nas festas de graça divulgar nas redes sociais.", contou.

"Mas trabalhar com internet nunca tinha imaginado. Tanto que fez um ano em agosto de 2022 que abri minha empresa para trabalhar nessa área. E o meu Instagram era até fechado.", relembrou.

 "Depois que realmente vi que era um negócio, contratei uma equipe, passei a me dedicar mais profissionalmente e tenho estudado muito sobre o assunto. Vi que não aprendi nem 5% ainda do que preciso. Todo dia, aprendo uma coisa nova e o segredo do meu sucesso é que eu faço tudo com muito amor. E tenho uma grande vantagem, que adoro interagir com as pessoas, contar coisas da minha rotina e escutar delas, gosto do contato ao vivo também, do carinho.", disse.

Maria contou que iniciou na carreira com o objetivo de dar uma melhor condição de vida para ela e sua família: "O dia que eu percebi que poderia dar um futuro melhor para minha família. Sempre fiz e faço tudo pelos meus pais até o resto da minha vida.".

"Eu prometi para o meu pai que ele nunca mais iria precisar trabalhar. Ele ralava muito como vendedor e me comprometi a sustentar ele. Neste momento, eu vi que não tinha como voltar atrás e a carreira de influenciadora tinha que dar certo e está dando certo demais.", contou.

Além do trabalho como influenciadora, Maria também é empresária: "Sou empresária também. As pessoas vão conhecer este outro lado meu agora em fevereiro. O Instagram não é a minha única fonte de renda. Sou sócia de uma rede de franquias de cachorro-quente e vou abrir um empreendimento na área da beleza, que eu ainda não posso revelar os detalhes ainda."

"Nunca tive problema de trabalhar e estou nova, na fase de aproveitar as oportunidades. Uma coisa ninguém nunca vai poder falar de mim: que não sou trabalhadora.", finalizou.