Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maria Lina revela que demorou para recuperar a saúde mental após perder o filho

A influenciadora revelou ter conseguido encontrar o equilíbrio no mundo da hiperexposição

Máxima Digital Publicado em 15/09/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina revela que demorou para recuperar a saúde mental após perder o filho - Instagram
Maria Lina revela que demorou para recuperar a saúde mental após perder o filho - Instagram

Maria Lina, de 23 anos, teve grandes mudanças em sua vida nos últimos tempos, ela passou de uma estudante de engenharia com a vida anônima para uma influenciadora com 3 milhões de seguidores.

Em entrevista para a Quem, Maria contou que finalmente tem conseguido encontrar o equilíbrio e a saúde mental em um mundo de muito exposição que são as redes sociais. Ela ainda disse que demorou para colocar suas ideias no ligar após o falecimento de seu filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes.

“Eu demorei muito tempo para conseguir botar tudo no lugar, para a minha cabeça ficar feliz. Eu tive meus momentos de tentar entender esse mundo, mas, graças a Deus, hoje é super bem resolvido para mim, sou super feliz.", disse.

A influenciadora revelou que sua equipe não deixa que os comentários maldosos cheguem até ela:  “Os haters nem chegam a mim na maioria das vezes, porque as meninas da minha equipe apagam antes de eu ver.".

Sobre sua carreira com influenciadora, Maria falou que pretende crescer cada vez mais: “Vejo como uma carreira. Eu tenho uma equipe que está me ajudando a subir essa escada que para mim, foi tão difícil, porque era tudo muito novo.".

"Estou conseguindo ajudar família, tenho projetos na área de beleza, vou virar empreendedora… Eu tenho muito respeito por tudo que eu tenho construído na internet. Eu sou muito grata.", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!