Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mel Maia fala sobre nova fase solteira e desejo de ser mãe: "Não penso em ter"

A atriz participou do PodDelas na última terça-feira, 17

Máxima Digital Publicado em 18/10/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia fala sobre nova fase solteira e desejo de ser mãe: "Não penso em ter" - Instagram
Mel Maia fala sobre nova fase solteira e desejo de ser mãe: "Não penso em ter" - Instagram

Mel Maia participou do PodDelas na última terça-feira, 17, e comentou sobre sua nova fase solteira após o fim do namoro com Mc Daniel. Além de falar sobre seu coração, a atriz comentou se tem vontade de ser mãe no futuro.

"Tô curtindo, tô solteira. Tô solteira e ponto final", declarou ela.

"Não gosto de ficar solteira, gosto de namorar, descobri faz tempo, gosto de ter uma pessoa comigo. Não sei (há quanto tempo estou solteira). Já cansei, parece que não tenho mais paciência de ficar trocando ideia", falou.

Além disso, Mel falou sobre como reage na hora do flerte: "Dependendo do meu humor no dia sou atacante, se eu quero muito. Mas eu sempre acho que eu vou estar dando muita moral para uma pessoa. Se eu quero muito eu vou, mas só quando tenho certeza de que não vou levar um fora".

"Quando estou conversando com uma pessoa, falo com uma só, não sou de falar com mais de uma", garantiu ela.

No entanto, o gosto por estar em relacionamento gerou um problema para a atriz, a mãe de Mel é muito apegada aos ex-romances da filha:"Ela é muito apegada nos meus namorados. Eu falo: 'Mãe, acabou'. Ela é apegada ainda no meu primeiro namorado. Ela sabe tudo o que faço. Quer dizer, quase tudo.

Já sobre o homem ideal, a atriz falou: "No momento, eu procuro inteligência. Mas amo muito pessoas com humor. Amo gente engraçada. Você tá rindo e quando vê, já está abrindo as pernas, tirando a roupa (risos). Não digo inteligente aquela pessoa CDF, mas inteligente da vida".

Além da vida amorosa, Mel comentou sobre maternidade: "Não penso em ter filho. Vai ter um tempo que vou querer parar para ter a minha família... Mas eu faço vlog para os meus filhos, compartilho com as minhas amigas, mas nem penso em ter filhos. No momento, não penso em ter, porque eu me dou muito trabalho".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!