Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carinho

"Muitas bençãos e momentos lindos nesse novo ciclo", deseja Fátima Bernardes a Patrícia Poeta

Fátima Bernardes deixou um recadinho para Patrícia Poeta

Máxima Digital Publicado em 20/10/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Muitas bençãos e momentos lindos nesse novo ciclo", deseja Fátima Bernardes a Patrícia Poeta - @patriciacanola/ Instagram/ @fatimabernardes
"Muitas bençãos e momentos lindos nesse novo ciclo", deseja Fátima Bernardes a Patrícia Poeta - @patriciacanola/ Instagram/ @fatimabernardes

Patrícia Poeta e Fátima Bernardes: essa é a dupla que a gente admira e quer ver na TV por muito tempo.

Patrícia Poeta, capa digital da Máxima deste mês, agora no comando do Encontro, completou 46 anos de vida e recebeu uma mensagem de ninguém mais, ninguém menos do que Fátima Bernardes - que saiu do programa matinal para assumir o The Voice.

"Parabéns, Patrícia. Muitas bençãos e momentos lindos nesse novo ciclo", escreveu ela no Instagram, para a companheira de emissora. 

Patrícia Poeta: “Gosto de sair da zona de conforto. É o que me move”

Com 22 anos de carreira, Poeta fez história na televisão brasileira e em 2022 começou a escrever um novo capítulo ao assumir o programa matinal Encontro: "Ainda teve a mudança de cidade, porque voltei a morar em São Paulo depois de 22 anos. Assumi um programa novo, com uma equipe nova, em um prédio novo… Foi tudo bem intenso!”

Ela, que já tinha comandado o programa na época de Fátima Bernardes, contou que teve um frio na barriga diferente com a nova empreitada: "Eu já tinha feito o Encontro para a Fátima, mas é diferente quando você assume".

ENCONTRO COM PATRÍCIA POETA

Libriana com ascendente em capricórnio, Patrícia Poeta gosta de trabalhar e não faz questão nenhuma de ficar na zona de conforto.

“Eu adoro isso! É o que me move”, afirmou. A apresentadora, que passou a acordar às 4h da manhã para se adequar ao novo formato, ainda disse que estar em contato com histórias diferentes todos os dias, a motiva: “Fui conhecendo PESSOAS, que é uma coisa que eu amo. E nesse entretenimento que mistura com o jornalismo, você pode se divertir, mas, ao mesmo tempo, tem uma relevância. É uma mistura de que eu gosto bastante e nesse tipo de programa tenho tempo pra isso”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!