Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mulher Melão surge de microssaia e sutiã transparente: "Partiu arraiá"

A musa do Onlyfans ousou no look para curtir a festa junina e arrancou suspiros da web

Máxima Digital Publicado em 27/06/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Melão surge de microsaia e sutiã transparente: "Partiu arraiá" - Instagram
Mulher Melão surge de microsaia e sutiã transparente: "Partiu arraiá" - Instagram

A funkeira e Musa do OnlyFans Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo ousado para curtir a festa junina. 

No vídeo, Renata aparece dançando e usando uma microssaia estampada, que deixou à mostra a calcinha fio-dental branca, além de um sutiã transparente na cor vermelha, no cabelo, a modelo fez tranças e usou um chapéu de palha.

Melão, numero um na plataforma de conteúdo adulto, vende apenas cliques e vídeos dela pelada sozinha, ao contrário de outros creators da plataforma, que investem em fazer ensaios juntos.

Em entrevista, a modelo contou que optou por não mudar seu foco, apesar de receber inúmeros convites.

"Recebo muitos convites de homens e mulheres para gravarem conteúdo comigo. Acho que daqui a pouco vou ter que fazer um concurso para ver quem vai ser minha amiguinha que vou gravar. Não falo dessa água não beberei, mas ainda não senti vontade. Por enquanto, o conteúdo solo está indo muito bem. Mas já recebi convite até de mulher famosa", contou.

"Não gosto de vender a imagem da mulher perfeita que não existe. Eu invisto no meu corpo justamente para ele ficar o mais belo possível dentro da realidade. Engraçado que as pessoas me encontram na rua e me acham mais bonita pessoalmente e relatam terem visto outras modelos do OnlyFans que não são o que vendem. Para mim, isso é a cereja do bolo do meu conteúdo. Acho libertador poder ser você mesma, ser natural", acrescentou.