Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Murilo Huff comenta sobre namoro com Gabriela Versiani: "Apaixonado"

O cantor e a influenciadora assumiram o namoro no Dia dos Namorados

Máxima Digital Publicado em 14/07/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff comenta sobre namoro com Gabriela Versiani: "Apaixonado" - Instagram
Murilo Huff comenta sobre namoro com Gabriela Versiani: "Apaixonado" - Instagram

Murilo Huff conversou com o Fofocalizando, do SBT, e comentou sobre seu namoro com a influenciadora GabrielaVersiani, o cantor deu detalhes sobre como se conheceram e não poupou elogios para a amada. 

“A gente se conheceu nas gravações do clipe de Praia, música que vou lançar no próximo mês. A gente não se conhecia pessoalmente”, disse ele que revelou que estão juntos há um bom tempo, mas só oficializaram a relação recentemente.

"Namorando, mesmo, vai fazer um mês. Apaixonado, com certeza", disse ele com um sorriso no rosto. "Os nossos propósitos se uniram, a gente se conheceu em uma fase mais madura. Eu já passei por muita coisa, e ele também", completou Gabriela.

O casal assumiu o namoro no Dia dos Namorados ao se declararem nas redes sociais, dias depois o sertanejo planejou um pedido de namoro romântico.

No vídeo publicado no Instagram, Gabriela aparece descendo de um jatinho particular com os olhos vendados e em seguida partem para um carro, em outro trecho os dois surgem abraçados e sorrindo exibindo a decoração de velas na área externa da casa com uma mesa posta.