Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Neymar assume erro e se desculpa com Bruna Biancardi: "Pedi perdão pelos meus erros"

O jogador e a influenciadora estão a espera do primeiro filho

Máxima Digital Publicado em 21/06/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar assume erro e se desculpa com Bruna Biancardi: "Pedi perdão pelos meus erros" - Instagram
Neymar assume erro e se desculpa com Bruna Biancardi: "Pedi perdão pelos meus erros" - Instagram

Neymar escreveu uma carta aberta para Bruna Biancardi, sua namorada, assumindo seu erro após a repercussão de que teria traído sua amada na véspera do Dia dos Namorados com a influenciadora Fernanda Campos.

O casal está a espera do primeiro filho e, com a notícia da traição, o casal foi alvo de boatos de que teriam um acordo sobre os casos extraconjugais do jogador. Na ocasião Bruna respondeu o colunista do EmOff, Erlan Basto, sobre as acusações.

"Da onde você tirou essa merda que você tá espalhando por aí, meu querido? Acordo do que? Mostra as provas, então! Porque se não mostrar, vai levar é um grande processo nas costas", disse ela que logo depois apagou a publicação.

Na carta, Neymar admitiu o erro e se declarou para Bruna: "Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês".


"Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos", disse.

"Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família, atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", completou.

"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você", escreveu.

"Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós, te amo", finalizou.