Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Nicole Bahls conta que foi assediada por diretor: "Fiquei com medo"

A modelo contou que o caso aconteceu enquanto trabalhava no Pânico

Máxima Digital Publicado em 16/11/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls conta que foi assediada por diretor: "Fiquei com medo" - Instagram
Nicole Bahls conta que foi assediada por diretor: "Fiquei com medo" - Instagram

Nicole Bahls participou do Quem Pod, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e falou sobre um assédio que viveu durante um dia de trabalho.

A modelo contou que o caso aconteceu quando foi fazer uma estreia com um diretor de teatro. Na época ela trabalhava no programa Pânico na Band e não quis tratar do assunto por medo de ser demitida.

Ela reforçou que nunca sofreu nada de seus colegas de trabalho no programa de TV e afirmou que sempre foi respeitada por eles, mas relembrou algo que ocorreu fora da atração.

"Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no Pânico", revelou.

Nicole também abriu o jogo e disse que muitas piadas realizadas no Pânico ultrapassavam os limites e que acabou sendo objetificada durante sua participação no programa.

"Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, eu falava: 'estou superfeliz aqui'", disse.

"Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali", concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!