Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Nicole Bahls sai em defesa de Marlene Mattos e é detonada na web

A ex-Panicat virou alvo de polêmica após entrevistar a empresária para seu canal do YouTube

Máxima Digital Publicado em 10/08/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls sai em defesa de Marlene Mattos e é detonada na web - Instagram
Nicole Bahls sai em defesa de Marlene Mattos e é detonada na web - Instagram

Com o lançamento no documentário da Xuxa no Globoplay, o nome de Marlene Mattos ficou em alta na web nos últimos tempos por conta de sua relação trabalhista abusiva com a eterna Rainha dos Baixinhos e, na última quarta-feira, 9, voltou a ser assunto por um motivo contrário.

Isso porque Nicole Bahls fez uma entrevista com a empresária para seu canal do YouTube e a defendeu fielmente, chamando Marlene de “melhor diretora do Brasil”.

O bate bate entre as duas dividiu a opinião da web, alguns usuários criticaram a ex-Panicat pelos elogios que fez a Marlene, sua empresária, entregando, outros internautas comentaram frases de apoio para Nicole.

“Já está no ar a minha entrevista com a maior diretora da TV brasileira… Marlene Mattos!Vocês podem conferir esse bate-papo no Canal Casa Bahls”, escreveu ela na legenda da publicação.

Com o anúncio da entrevista, internautas escreveram: “Que triste escolha pra te dirigir. Espero que mude de opinião e equipe”, “Caiu o nível, hein Nicole?”, “Melhor diretora? Tá falando sério?”, “Nicole, cadê a noção, amiga? Só você mesmo… Inocente igual a Xuxa era.. Seu coração é bom demais para ver”.

Já outros, apoiaram a apresentadora: “Isso sim é uma pessoa autêntica! Sem medo de mimimi e cancelamentos! Isso aí, Nicole! Gostei”.

"Marlene ser humano: questionável. Marlene Profissional: tem só êxito pra contar. A experiência da Xuxa com a Marlene foi uma, da Nicole está sendo outra. Não dá pra Nicole tomar as dores da Xuxa, sendo que pra carreira dela a Marlene está sendo útil. Quem lucra com emoção é floricultura minha gente”, opinou mais um.