Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

NOIVAS! Marcela McGowan pede Luiza em casamento em viagem internacional

A ex-BBB já tinha sido pedida em casamento pela cantora mas resolveu fazer seu próprio pedido

Máxima Digital Publicado em 09/11/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NOIVAS! Marcela McGowan pede Luiza em casamento em viagem internacional - Instagram
NOIVAS! Marcela McGowan pede Luiza em casamento em viagem internacional - Instagram

Nessa quinta-feira, 9, Marcela McGowan usou suas redes sociais para compartilhar alguns cliques do pedido de casamento que fez para Luiza. A ex-BBB já havia ficado noiva da cantora em agosto desse ano, mas decidiu fazer seu próprio pedido. 

"Isso não é um deja vu, ontem eu resolvi pedir a mão da minha Lulu em casamento. Sim ela já tinha me pedido esse ano, e foi um dos dias mais lindos. Me senti tão amada, tão validada, tão especial", iniciou.

"E isso me fez refletir, sobre como eu gostaria que ela tivesse esse momento dela, de se sentir o centro do mundo, onde alguém está literalmente jogado aos seus pés e selando um compromisso com você", disse.

Marcela ainda disse que, ao contrário de um relacionamento heteronormativa, em um namoro entre duas mulheres não há regras sobre quem deve fazer o pedido. 

"No mundo heteronormativo já temos o script de quem 'deve' realizar o pedido (o que acho bobeira), mas e quando se trata de duas mulheres? Em relações não hétero há muita falta de referências, do que fazer, o que é complicado, mas também pode ser lido como algo poderoso. Protagonizar e criar nossas próprias histórias baseadas no que sentimos, e não no que tem que ser", explicou.

"E o que eu senti, e sinto todos os dias, é que quero que você, minha Luiza, saiba sempre o quão especial e valiosa você é para mim. O quanto quero construir uma vida do seu lado e ter você como minha parceira em cada etapa", acrescentou.

"Quero se se sinta segura de que estarei ao seu lado na saúde e na doença, quero que compartilhe comigo a alegria e a tristeza. Sim prometo amar-te e respeitar-te por todos os dias da minha vida! Quero que você saiba que valorizo você, amo você, desejo você e tenho muito orgulho de te chamar de minha noiva", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!