Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Desabafo

Ator Leo Rosa, que está em tratamento contra o câncer, desabafa e comemora oito meses sem medicamentos

Em tratamento de câncer, Leonardo Rosa usou seu Instagram para desabafar e comemorar os oito meses sem medicamentos

Máxima digital Publicado em 30/08/2019, às 18h08 - Atualizado em 24/09/2019, às 10h52

Ator, Leo Rosa, que está em tratamento contra o câncer, desabafa e comemora oito meses sem medicamentos
Ator, Leo Rosa, que está em tratamento contra o câncer, desabafa e comemora oito meses sem medicamentos - Reprodução/Instagram

Aos 35 anos e lutando contra o câncer, Leonardo Rosa usou seu Instagram nesta tarde de sexta-feira, 30, para fazer um desabafo. 

O ator comemorou o fato de estar sem medicamentos há 8 meses. "Lembra Dr. médico fulano de tal que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado) (...) impostores funcionários da indústria farmacêutica. 8 meses longe de vocês seus vermes. Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam!", declarou ele na legenda da publicação. 

Em seguida ele escreveu: "Todo o poder vem das plantas, ervas e alimentos orgânicos! Viva a sabedoria ancestral das medicinas tradicionais indígenas. Viva Max Gerson!", exaltando um médico norte-americano, que desenvolveu um tratamento com base na alimentação, que segundo ele, tem o poder de curar o câncer e outras doenças. 

Nos comentários do post, Rosa foi ovacionado. "Guerreiro de luz! Você inspira muita gente, Leo! Muita luz, muita cura e muito amor!", escreveu um internauta. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI