Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Patrícia Ramos fala pela primeira vez sobre fim do casamento: "Queria há mais de um ano"

A influenciadora terminou seu casamento com Diogo Vitório em maio desse ano após cinco anos de matrimônio

Famosos Publicado em 04/08/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Ramos fala pela primeira fez sobre fim do casamento: "Queria há mais de um ano" - Instagram
Patrícia Ramos fala pela primeira fez sobre fim do casamento: "Queria há mais de um ano" - Instagram

Na última terça-feira, 1, Patrícia Ramos participou do Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, e comentou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Diogo Vitório, o ex-casal anunciou o fim da relação em maio desse ano após cinco anos de matrimônio.

"Foi um processo muito difícil, ainda mais pelo julgamento, pelos comentários que recebi. As pessoas acham que a vida é perfeita pelas coisas que por aquilo que a gente posta. Mas o processo de separação durou um ano. Eu queria me separar há mais de um ano", falou.

"Só que por ter aquela coisa da religiosidade de 'não casei pra separar', 'Deus não quer isso', eu fui aguentando e suportando muitas coisas até que chegou um ponto que eu percebi que não merecia mais passar por isso", disse.

"Foi difícil porque eu passei por muita coisa e sempre calada. Eu não compartilhava com ninguém, só com meu terapeuta e meu pastor. Só os dois sabiam o que acontecia no meu casamento. Como éramos muito amigos, a gente não transparecia. Sempre tentava viver bem, viajar, fazer passeios. Mas aconteceram muitas coisas que me fizeram chegar a esse ponto", revelou.

"Se eu não contasse para minha família, eu ia voltar atrás como todas as outras vezes. E eu realmente estou quebrada. Não me enxergo, estou anulada, preciso viver e voltar a ter meu brilho. Antes de ir embora, reuni todos na sala, e falei que estava me separando", contou.