Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Pedro Scooby sai em defesa de Neymar após polêmicas: "Exemplo de humildade"

O surfista criticou as condenações que a web fez a Neymar após a polêmica de que o jogador teria traído a namorada grávida

Máxima Digital Publicado em 27/06/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby sai em defesa de Neymar após polêmicas: "Exemplo de humildade" - Instagram
Pedro Scooby sai em defesa de Neymar após polêmicas: "Exemplo de humildade" - Instagram

Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, Pedro Scooby comentou sobre as polêmicas envolvendo Neymar Jr e afirmou que as condenações que o craque sofreu da web eram injustas.

A fala do surfista ocorreu após Neymar admitir que teria traído sua namorada, Bruna Biancardi, que está grávida da primeira filha do casal, na véspera do Dia dos Namorados. 

“Eu estou para ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. Independentemente do que ele tem. O cara é um exemplo de humildade. Se você conviver com ele, você fica até assim: 'Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é’", disse.

"As pessoas endeusam atleta como se não pudesse errar. Atleta não pode beber, não pode fumar, não pode transar, ir para noitada…”, completou.

"Às vezes, eu vejo que, num geral, as pessoas valorizam mais ele fora (do Brasil) do que aqui, que é nosso país. O cara que representa a gente. As pessoas têm o maior prazer em julgar o cara, falar coisa do cara. Às vezes, inventa mentira, aí quando ele prova que aquilo era uma mentira, sai lá no rodapé", lamentou.

"Acho isso a maior tristeza. É valorizar nossos ídolos. Defeito todos os atletas têm. Você não vê o Tiger Woods passou por altos problemas? É isso, vida de atleta é uma vida difícil.", continuou.

"Imagina na cabeça do Neymar, o tanto de dinheiro que ele tem, quantas vezes já deve ter pensado: 'Será que eu não abandono? As pessoas ficam ali metendo pau em mim. Eu não preciso mais disso'. Mas o cara está fazendo ali por amor, por uma nação", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!