Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Preta Gil sobre fim de casamento: “Resolvi me separar do meu marido na UTI”

A cantora terminou seu casamento com Rodrigo Godoy enquanto estava internada na UTI em tratamento contra o câncer no intestino

Máxima Digital Publicado em 29/11/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil sobre fim de casamento: “Resolvi me separar do meu marido na UTI” - Instagram
Preta Gil sobre fim de casamento: “Resolvi me separar do meu marido na UTI” - Instagram

Preta Gil foi uma das convidadas da série Angélica 50&Tanto e relembrou sobre o processo de divórcio com Rodrigo Godoy, que a traiu com a ex-stylist da cantora.

Durante o programa, a artista contou que decidiu se separar de Rodrigo enquanto estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) enquanto estava realizando seu tratamento contra o câncer no intestino.

“Comecei imediatamente uma atitude muito focada em me cuidar (devido ao câncer). Paralela a essa história, estava vivendo uma crise conjugal no meu casamento que por conta do diagnóstico tinha sido estancada momentaneamente", contou.

"Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma assepssemia. Quando voltei, e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento”, relembrou.

“Contrariando a tudo e a todos, resolvi me separar do meu marido na UTI. Quase morri. Não posso deixar um homem voltar para dentro da minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!