Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Príncipe Harry dispara: "O Palácio ficou feliz em mentir para proteger o meu irmão"

Na série 'Harry & Meghan', o Duque de Sussex falou sobre os bastidores da Família Real e revelou que o tratamento com sua esposa era diferente

Máxima Digital Publicado em 12/12/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry dispara: "O Palácio ficou feliz em mentir para proteger o meu irmão" - Netflix
Príncipe Harry dispara: "O Palácio ficou feliz em mentir para proteger o meu irmão" - Netflix

No treiler da segunda parte da série documental Harry&Meghan, da Netflix, exibe um trecho onde o Duque de Sussex, fala sobre os bastidores do Palácio de Buckinham. No vídeo, ele afirma que o irmão, Príncipe William, era protegido pela realiza enquanto ele e Meghan Markle eram tratados de forma diferente.

Harry refletiu sobre a forma intrusa da imprensa em sua vida pessoal e como isso afetou sua rotina coma esposa enquanto eles ainda eram membros da realeza britânica.

"Eles ficaram felizes em mentir para proteger meu irmão", disse Harry, antes disso ele afirmou que ele e Meghan foram vítimas de "gaslighting institucional". “Eles nunca estiveram dispostos a dizer a verdade para nos proteger”, falou ele.

O príncipe falou sobre a decisão de se afastar dos deveres reais, Harry disse que fica "se perguntando o que teria acontecido conosco se não tivéssemos saído quando saímos. Eu disse 'precisamos sair daqui'".

Ele ainda revelou que está satisfeito com a decisão, por mais da mudança brusca e da rotina de vida nos Estados Unidos. "Estamos no voo da liberdade", contou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!