Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Roberto Carlos faz desabafo emocionamente sobre morte de Erasmo Carlos: "Dor muito grande"

Os dois cantores eram amigos de longa data e juntos fizeram músicas que se tornaram sucesso no Brasil

Maxima Digital Publicado em 23/11/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos faz desabafo emocionamente sobre morte de Erasmo Carlos: "Dor muito grande" - Instagram
Roberto Carlos faz desabafo emocionamente sobre morte de Erasmo Carlos: "Dor muito grande" - Instagram

Roberto Carlos usou suas redes sociais para escrever um desabafo sobre a morte de Erasmo Carlos, que faleceu na última terça-feira, 22, aos 81 anos. Na publicação que acompanha o vídeo com fotos dos dois juntos, o cantor relembra da amizade de longa data com o famoso Tremendão.

“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele.", começou.

"Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos.", disse,

"Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém.", concluiu.

Roberto e Erasmo eram amigos de longa data, na Jovem Guarda os dois, ao lado de Wanderléa, ganharam destaques e criaram vários sucessos e, desde então, mantinham uma relação pessoal e profissional, com direito a ligações diárias.

Em 2018, Erasmo falou sobre sua amizade com o Rei e de como começou a amizade: “Eu era um menino que, como muitos não sabia o que era rock’n roll. Ouvi dizer que existia uma banda Vocal e fui conhecer essa banda, que era por coincidência com Tim Maia, meu amigo da rua."

"A partir daí fui conhecendo Roberto Carlos, mas nessa época só era fã de rock. Com o tempo, por uma necessidade dele, que queria uma letra de música, veio a amizade.", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!