Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rodrigo Mussi se pronuncia após entrevista da mãe: "Personagem que nunca existiu"

O ex-BBB usou suas redes sociais para comentar sobre as falas da mãe

Máxima Digital Publicado em 22/08/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi se pronuncia após entrevista da mãe: "Personagem que nunca existiu" - Instagram
Rodrigo Mussi se pronuncia após entrevista da mãe: "Personagem que nunca existiu" - Instagram

Nessa segunda-feira, 22, Rodrigo Mussi usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as falas de sua mãe, Mara Lúcia Abrão Carvalho, em uma entrevista ao Domingo Espetacular, que foi ao ar no último domingo, 21.

Mara acusou Rodrigo de ter um amor doentio por ela e disse que, quando criança, o ex-BBB não gostava de dividir atenção com os demais familiares, na entrevista a comerciante negou que estaria tentando se aproveitar do filho após o reality. Mara ainda disse que a cobrança de R$50mil ao rapaz seria referente a ajuda que ela deu a ele para o ex-BBB viajar para a Austrália.

"Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente ISSO NUNCA ACONTECEU.", começou ele.

"Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver.", disse.

"Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!", finalizou.