Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Sonia Abrão dedica livro a homem que amou em sigilo: "A morte levou de mim"

A apresentadora irá lançar o livro Aos Homens que Amei, que fala sobre sexo após os 59 anos, polêmicas em sua carreira e como é um final de semana fora das telas

Máxima Digital Publicado em 17/04/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão dedica livro a homem que amou em sigilo: "A morte levou de mim" - Instagram
Sonia Abrão dedica livro a homem que amou em sigilo: "A morte levou de mim" - Instagram

Sonia Abrão está lançando um novo livro de romance, chamado Aos Homens que Amei,  a apresentadora do A Tarde É Sua, fez um mistério ao ser questionada sobre os homens que amou.

A jornalista, que foi casada por quase trinta anos com Jorge Damião, revelou que colocou as iniciais de um grande amor em seu novo livro.

"Ah, não dá para contar! Não me sinto no direito de expor essas histórias porque não são só minhas. As coisas são vividas a dois e é assim que devem ficar! Meu livro é dedicado a um homem que amei muito, mas que a morte levou de mim. Nem assim me permiti revelar quem era. Só deixei as iniciais, como um segredo só nosso", contou.

"Os poemas deste livro têm muito de mim, poeminhas de várias épocas, de vários amores, mas, principalmente, de histórias que ouvi no quadro De Mulher para Mulher, o clássico consultório sentimental, em meus programas de rádio. São flashes de emoções femininas diante do amor", disse.

No entanto, Sonia afirmou que não está em busca de um companheiro e que sexo é vital e nunca é tarde para procurar o prazer: "Mas estou numa fase em que meu tesão pela vida me basta! Sexo é vida! O prazer não tem idade. Vamos viver!".