Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Tatá Werneck perde a paciência sore rumores de crise no casamento com Rafa Vitti

Recentemente o casal foi alvo de rumores que o casamento estava em crise e a humorista negou todas as informações

Máxima Digital Publicado em 10/04/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck perde a paciência sore rumores de crise no casamento com Rafa Vitti - Instagram
Tatá Werneck perde a paciência sore rumores de crise no casamento com Rafa Vitti - Instagram

Tatá Werneck usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o rumores de que seu casamento com Rafa Vitti estaria em crise, recentemente, surgiu um vídeo na web sobre a suposta fase ruim do relacionamento entre eles.

Recentemente, a humorista desmentiu outros boatos e disse que não sabe o que fazer para que parem de publicar falsas notícias.

"Amores, vocês não viram que desmentiram? Aí vocês ainda fazem vídeo? Sério! Eu tenho que fazer o que para parar essa propagação mentirosa?", desabafou ela em seu Twitter.

O casal está junto desde 2017 e se casaram em 2019, juntos eles são pais de Clara Maria, de 3 anos.

Em entrevista, Rafa contou que eles mantêm o bom-humor que o público vê em frente as câmeras dentro de casa: "Isso para mim, inclusive, é uma coisa que às vezes me surpreende. Estamos há seis anos juntos e eu ainda dou risada das coisas que ela fala."

"Tudo bem que a Tata é mega engraçada, mas convivo com ela diariamente, vivendo uma vida real. Mesmo assim me divirto muito com ela. Estamos longe de ser um casal perfeito. Mas, com certeza, esse bom humor na nossa relação é como se fosse uma espécie de manutenção", comentou.