Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez + álbum

Tays Reys fala sobre gravar álbum grávida: "Eu queria eternizar o momento com algo que eu amo fazer"

Álbum "Raízes" foi gravado ao vivo e resgata as origens da cantora

Máxima Digital Publicado em 10/11/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reys fala sobre gravar álbum grávida: "Eu queria eternizar o momento com algo que eu amo fazer" - Instagram
Tays Reys fala sobre gravar álbum grávida: "Eu queria eternizar o momento com algo que eu amo fazer" - Instagram

Tays Reys apresentou ao publico o álbum ao vivo Raízes, o qual busca enaltecer suas origens.

Para isso, a cantora resgata sucessos da Bahia em projeto gravado durante sua gravidez e cheio de significados especiais.

Em exclusiva à Máxima, a artista falou sobre o processo de gravação do trabalho: "Gravar durante a gravidez, o maior desafio foi o frio que estava fazendo lá, porque estava 3 graus, mas falando da gravidez, foi tudo muito tranquilo, tudo muito leve. Eu queria realmente trazer algo grávida. Eu queria ter esse conteúdo para eu mostrar para meu filho. Olha aqui você na barriga e mamãe trabalhando, mamãe ralando. Então eu queria ter esse conteúdo grávida não só para mim, não só uma realização profissional, mas também o pessoal".

Aos 27 anos, mãe e mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, Tays vive um novo momento em sua carreira e se orgulha do projeto que trás várias parcerias e marca a nova fase.

"Eu queria ter essa passagem eu grávida inserida na música, eu queria eternizar o momento com algo que eu amo fazer, que é cantar, mostrar o meu som muito mais que qualquer outra coisa. Eu prefiro estar cantando, né? Então eu quis mesmo gravar esse projeto grávida nesse momento, para mostrar para as pessoas o quanto eu sou feliz. Que a gravidez não foi uma peça, muito pelo contrário, foi inspiração. A gravidez me inspirou em todos os sentidos, é a coisa mais incrível que pode acontecer na vida de um ser humano, principalmente uma mulher.", comentou. 

Em julho, Tays deu à luz Pietra, fruto de seu relacionamento com Biel.