Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Thales Bretas faz desabafo após dois anos da morte de Paulo Gustavo: "Solidão"

O médico fez um texto desabafando sobre dois anos da morte de Paulo Gustavo

Máxima Digital Publicado em 04/05/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas faz desabafo após dois anos da morte de Paulo Gustavo: "Solidão" - Instagram
Thales Bretas faz desabafo após dois anos da morte de Paulo Gustavo: "Solidão" - Instagram

Nessa quinta-feira, 4, Thales Bretas fez um texto em homenagem ao seu marido, Paulo Gustavo, que morreu há dois anos, vítima da covid-19. Em seu Instagram, o médico publicou uma série de fotos ao lado do humorista e ganhou o apoio dos internautas.

"Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, para longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo.", iniciou ele.

"Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros.", desabafou.

"Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco.", continuou.

"No entanto, eu preciso reforçar em mim, mais uma vez, a gratidão por todo amor que vivemos! Por tudo que construímos juntos! Por ver nossos filhos crescendo fortes, saudáveis, inteligentes e amados! Me orgulho muito da pessoa que me tornei depois de tudo que vivi. Procurei a vida.", escreveu ele.

"Sigo rascunhando a minha folha em branco. E apesar de tantas adversidades, é preciso encontrar força e coragem para continuar vivendo, sonhando e se reinventando. É isso que desejo a todos que passam por situações parecidas com a minha: determinação para seguir com fé porque a vida nunca é 100% bela e nem 100% obscura!", disse.

"A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada! Saudades são eternas; infinitas. Te amo para sempre PG… continue iluminando nossos caminhos!", finalizou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!