Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Tom Brady anuncia aposentadoria em relato emocionante e posta foto ao lado de Gisele Bündchen

O jogador fez uma publicação anunciando a aposentadoria e compartilhou fotos ao lado de família e amigos

Máxima Digital Publicado em 01/02/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady anuncia aposentadoria em relato emocionante e posta foto ao lado de Gisele Bündchen - Instagram
Tom Brady anuncia aposentadoria em relato emocionante e posta foto ao lado de Gisele Bündchen - Instagram

Nessa quarta-feira, 1, Tom Brady anunciou em suas redes sociais sua aposentadoria, no vídeo, o jogador, visivelmente emocionado, falou sobre o assunto e agradeceu o carinho de fãs, amigos, família e os companheiros do esporte.

Além disso, Tom compartilhou algumas fotos ao lado de amigos, os filhos, Vivian, Benjamin e John, e de sua ex-mulher Gisele Bündchen.

"Bom dia pessoal, vou direto ao ponto: estou me aposentando de vez. Eu sei que o processo foi um grande negócio da última vez, então, quando acordei esta manhã, pensei em gravar e avisar vocês primeiro.", começou ele.

"Então, não vou me alongar. Acho que você só consegue um texto de aposentadoria superemotivo, e eu usei o meu no ano passado." disse ele, relembrando o anúncio que fez da aposentadoria no início de 2022, mas voltou atrás e continuou jogando.

"Então, realmente, muito obrigado a todos vocês, por me apoiarem. Minha família, meus amigos, companheiros de equipe, meus concorrentes, eu poderia continuar para sempre, são muitos. Obrigado, pessoal, por me deixarem viver meu sonho absoluto. Eu não mudaria nada. Amo todos vocês.", concluiu.