Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Detalhes

Vini Büttel conta detalhes de pancadaria com Hadballa

Vini Büttel e Hadballa saíram no soco nos bastidores de uma gravação

Máxima Digital Publicado em 10/11/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Büttel conta detalhes de pancadaria com Hadballa - Instagram
Vini Büttel conta detalhes de pancadaria com Hadballa - Instagram

Vini Büttel e Hadballa protagonizaram uma briga enorme nos bastidores de uma gravação na RecordTV. Os dois se estranharam durante as filmagens e acabaram saindo no soco durante o evento.

Em entrevista ao Metrópoles, Vini contou sua versão sobre o ocorrido e confessou estar chateado pelo modo como as coisas aconteceram.

"Estou chateado com todo o ocorrido, mas estou bem. O sangue que vocês viram foi daqui [corte no supercílio]. O meu narizinho está intacto, meu pescoço está intacto, estou com alguns arranhões e parece que eu briguei com uma jaguatirica. Essa outra pessoa já tem o histórico de ser agressivo, fui descobrir na delegacia que ele tem apenas 22 processos nas costas, então infelizmente ele cruzou o meu caminho e eu o dele, chegando a isso tudo", disse.

O ex-Fazenda disse que Hadballa estava pronto para agredir Lucas Santos e que ele interviu para defendê-lo.

"Eu intervi a uma quase agressão, o Lucas estava na iminência de ser agredido, a gente estava em um programa de humor, ele não aguentou a provocação e já no finalzinho da gravação, estava indo tudo bem, ele já foi em cima do Lucas alteradíssimo, falando um monte de coisas. Eu me coloquei no meio dos dois? Sim! Eu fui defender o meu amigo? Sim!. Eu senti que ele estava na iminência de agredir o Lucas e eu não podia permitir isso, então infelizmente a gente foi para as vias de fato", disse.

Vini disse que a situação toda foi filmada, então pode provar o que está dizendo: "Tudo será comprovado, porque estava sendo gravado, vocês vão ver. Não teve covardia, não teve nada que estão falando, foi apenas uma pessoa desequilibrada que está atrás de fama e infelizmente está tendo o seu momento. Eu não queria estar passando por isso, mas infelizmente estou aqui, mas estou bem".