Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Affair?

Virginia abre o jogo sobre suposto affair com Neymar

Na web, internautas apontaram que Virginia já se envolveu com Neymar

Máxima Digital Publicado em 07/12/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia abre o jogo sobre suposto affair com Neymar - Instagram
Virginia abre o jogo sobre suposto affair com Neymar - Instagram

Assim que foi anunciada a parceria de Neymar com a empresa de Virginia, a web começou a comentar muito sobre o assunto. Nas redes sociais, muitos usuários apontaram que a influenciadora digital e o jogador de futebol já teriam se envolvido no passado.

Alguns internautas apontaram que Zé Felipe deveria ter cuidado com a proximidade da esposa com o craque

"Tá, mas vocês sabem que o Neymar e a Virgínia já ficaram antes dela conhecer o Zé, né? Com a fama do Neymar, o Zé que se cuide",disse uma internauta.

Em seu perfil no Instagram, Virginia resolveu colocar um ponto final em todas as especulações e abriu o jogo sobre o suposto affair com Neymar.

"Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso acontecer! Parem com isso, gente", garantiu ela.

A influenciadora continuou: "Eu admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora".

"Isso foi um passo enorme para a nossa empresa que tem apenas 2 anos! Ter a confiança de um dos maiores do mundo, é algo para se comemorar! E meu marido, Zé Felipe, comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo", disse ela.

Por fim, Virginia falou que sempre faz tudo por sua família. "Não peço aplausos de ninguém, apenas respeito! Sou casada, tenho minha família, que é tudo para mim, e tudo é sempre por eles", finalizou ela.