Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Vitão quebra o silêncio e se pronuncia sobre ter 'talaricado' Whindersson Nunes

Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, o cantor contou sua versão da história

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/09/2020, às 11h34 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão falou sobre envolvimento com Luísa Sonza - Instagram
Vitão falou sobre envolvimento com Luísa Sonza - Instagram

Só babado!

Vitão caiu na boca do povo após assumir seu relacionamento com Luísa Sonza. A loira foi casada com Whindersson Nunes por dois anos e em abril deste ano, eles anunciaram a separação. 

Acontece que o cantor era muito próximo do casal. Em uma foto antiga dos pombinhos, existia um suposto comentário do boy dizendo “meu casal”. Luísa afirmou que tudo não passou de fake news, mas a web não acreditou, não. 

Pois bem, a atitude do músico fez com que ele ganhasse fama de falso e ‘talarico’ - gíria usada para se referir a alguém que fica com a namorada do amigo. 

Em uma entrevista dada para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o gato soltou o verbo e falou a verdade sobre todo esse bafão. 

É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e saí vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson nem da Luísa. Não tinha rolado nem ‘Bomba Relógio’ ainda”, disse. 

Logo depois, ele comentou sobre ter traído o amigo humorista. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado… Mas a galera gosta de falar. É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”, desabafou.