Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / EITA

Deputado Nikolas Ferreira dá show de homofobia e ofende comunidade LGBTQIAPN+

O deputado Nikolas Ferreira teve, novamente, falas homofóbicas

Máxima Digital Publicado em 25/10/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deputado Nikolas Ferreira dá show de homofobia e ofende comunidade LGBTQIAPN+ - Instagram
Deputado Nikolas Ferreira dá show de homofobia e ofende comunidade LGBTQIAPN+ - Instagram

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) teve, novamente, uma série de falas homofóbicas. Durante uma entrevista em um podcast, o político ofendeu e expressou ódio contra pessoas da comunidade LGBTQIAPN+.

"Você ter um relacionamento homossexual, se deixar levar por aquele desejo, faz com que você se afaste da vontade de Deus, assim como a bebida, a mentira, a gula e a fofoca, que a Bíblia condena", disse ele.

Nikolas Ferreira chegou a sugerir maneiras como fazer com que as pessoas LGBT+ abandonem suas identidades.

"A maneira de abordar isso tem que ser mais clara, mais transparente... Eu aprendi que o Senhor veio com a graça e com a verdade. Então, primeiro ele vem com a graça e depois com a verdade, mas ele nunca deixou de trazer a verdade. E a verdade confronta", sugeriu.

Ele continuou: "Mas há maneiras de você falar isso para uma pessoa. Você não pode chegar e dizer a uma pessoa: 'Ah, se você é homossexual, você vai para o inferno.' Tem maneiras de falar: 'Olha, teu pecado te afasta, o plano perfeito do Senhor é esse, ele morreu por você, ressuscitou, veja o que ele fez para você estar aqui. Deus quer cuidar de você, isso que está acontecendo com você é uma ilusão, é uma mentira, você está sendo usado pelo Diabo.' É uma maneira de você abordar uma pessoa".

O deputado ainda reafirmou que as pessoas da comunidade devem se arrepender de suas identidades.

"O que não pode acontecer é você ser omisso quanto a isso e não levar a verdade. Nós precisamos levar a verdade enquanto há tempo, porque já vi dentro da igreja a pessoa dizendo algo assim: 'Ah, eu sou homossexual, o que devo fazer?' A pessoa não fala mais em arrependimento", disse.