Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 14

A Fazenda 14: "Não está sendo fácil", desabafa ex de Shayan, Ana Prado, sobre xenofobia no reality

Em vídeo postado nos stories, Ana Prado lamentou a situação que Shayan está enfrentando

Máxima Digital Publicado em 17/10/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo postado nos stories, Ana Prado lamentou a situação que Shayan está enfrentando - Reprodução/ PlayPlus/ @anapradomuack
Em vídeo postado nos stories, Ana Prado lamentou a situação que Shayan está enfrentando - Reprodução/ PlayPlus/ @anapradomuack

Ana Prado Muack e Shayan Haghbin têm um passado conturbado, mas os problemas pessoais do ex-casal não evitaram que a influenciadora se sentisse mal com o que o iraniano tem enfrentado no reality.

O ex-Casamento às Cegas foi alvo de comentários xenofóbicos durante sua participação em A Fazenda 14 e a situação tem revoltado os telespectadores do programa e amigos e familiares do peão. Inclusive, Ana Prado.

Shayan Haghbin: ANA PRADO MUACK SE PRONUNCIA SOBRE XENOFOBIA EM 'A FAZENDA 14'

“Aprende a falar português” foi uma das frases proferidas por participantes do reality rural para o empresário iraniano, que chegou no Brasil há 7 anos.

Nesta segunda-feira, 17, Ana Prado, que foi “noiva” de Shayan no reality show “Casamento às Cegas: Brasil“, saiu em defesa dele nos stories.

Visivelmente abalada, ela disse: “O que estão fazendo com ele é bizarro, gente. É Xenofobia, ficar falando ‘volta para o país de onde tu veio’. Shayan veio para o Brasil tentar a vida, aprendeu português sozinho, se sustenta e sei que ele tem grandes sonhos de dar uma vida melhor para a família dele”.

E continuou: “Eu acho que todos nós temos pessoas que nos amam e eu vi o quanto isso está respingando na Carol (amiga do Shay) e em mim, porque isso está me abalando. Não vou mentir para vocês, não está sendo fácil, ainda mais sabendo de tudo isso que está acontecendo, que é muito pesado. Uma coisa é um jogo, é uma briga que gera entretenimento, outra coisa é o que está rolando lá dentro. É de uma extrema falta de respeito e humanidade, porque estão indo para um lugar de atingir a dignidade do outro.”

Para finalizar, fez mais um apelo: “Vocês que estão assistindo, tenham mais respeito e consideração. Percebam o que é do jogo e o que vai além.”