Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Na TV

Após 11 anos, Astrid Fontenelle deixa Saia Justa do GNT: "Foi muito valoroso"

A apresentadora deixou o comando do programa e voltou com o quadro Chegadas e Partidas que será exibido no Fantástico todo domingo

Máxima Digital Publicado em 01/12/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 11 anos, Astrid Fontenelle deixa Saia Justa do GNT: "Foi muito valoroso" - Instagram
Após 11 anos, Astrid Fontenelle deixa Saia Justa do GNT: "Foi muito valoroso" - Instagram

Após 11 anos no comando do Saia Justa, Astrid Fontenelle anunciou na última quarta-feira, 29, sua saída da atração do GNT. A jornalista irá voltar com programa Chegadas e Partidas, que será exibido no Fantástico todo domingo, na Tv Globo.

“Por falar em despedidas, chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao ‘Saia Justa’. Foram 11 anos aqui nesse sofá e hoje eu fiz algumas contas, são 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por três, dá mais de 1500 assuntos que passaram aqui”, começou ela.

“Com o Saia Justa, eu viajei por alguns cantos do Brasil. Fiz alguns verões de roupinhas mais despojadas e com muita cantoria. Aqui nesse estúdio, com poucas pessoas, eu, Michel (diretor do programa), câmera, fizemos a pandemia. Enfim, foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda”, disse.

“Se não fosse o teleprompter rodar na hora certa, não existiria a Astrid. Se não fosse a câmera estar no foco, não existiria a Astrid. Se não fosse todo mundo que está no switcher, os diretores que passaram por aqui, pelo meu ponto eletrônico, não existiria não existiria a Astrid", continuou.

"Porque com ponto eletrônico, eu viro duas. Então, muito obrigada a cada um de vocês que dividiu comigo e que multiplicou comigo nessa jornada. Não é fácil fazer essa despedida. Estou tentando elaborar ela, me acalmar sobre ela há uns 15 dias, mais ou menos”, falou.

“Sou muito grata, muito grata a vocês. Mas, sobretudo, a você que está aí, agora no sofá, na sua cama, prestigiando, dando força há tantos anos. Gente, é muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo. Foi bom esse tempo. Foi muito valoroso esse tempo", acrescentou.

"Obrigada a cada menina que sentou comigo no sofá. É só com vocês, só com essa sororidade, que eu entendi um monte de coisas sobre a minha vida pessoal”, pontuou.

“Muito, muito obrigada. Vocês me conhecem hoje em dia, você aí que está me vendo, muito mais por causa do Saia. Aqui é completamente de verdade. Não é uma foto no feed, né?”, finalizou ela.