Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Sensibilidade

Após notícia triste sobre câncer de Ana Maria Braga, Fátima Bernardes abre o 'Encontro' com dedicatória emocionante

A apresentadora fez questão de mandar seus pensamentos positivos à comandante do 'Mais Você'

Máxima Digital Publicado em 27/01/2020, às 11h02

Fátima Bernardes abre programa com dedicatória para Ana Maria Braga
Fátima Bernardes abre programa com dedicatória para Ana Maria Braga - TV Globo

Fátima Bernardes sempre abre o Encontro com um sorrisão e cheia de alegria, mas nesta segunda-feira, 27, o clima foi diferente.

Após Ana Maria Braga revelar, no final do Mais Você, que precisará se afastar das telinhas para cuidar de um novo câncer no pulmão, a namorada de Túlio Gadelha fez questão de começar sua atração matutina com uma declaração para a companheira de emissora.

"Nós temos certeza de que você vai vencer esta etapa (...) Todo o tratamento vai resultar em algo muito positivo", disse, ao vivo.

"Você é realmente uma inspiração pela verdade, pela coragem, pela franqueza com que trata o público", completou, parabenizando Ana por ter revelado tudo sobre sua saúde aos telespectadores.

Triste notícia

Ana Maria Braga compartilhou uma informação no Mais Você desta segunda-feira, 27, que deixou muitos fãs sem chão.

Após anos na luta contra o câncer, a apresentadora foi novamente diagnosticada com a doença, desta vez no pulmão, e precisará se afastar das telinhas para se dedicar ao tratamento.

Ao vivo, ela contou que descobriu no início de 2020 um Adenocarcinoma, que é um tipo mais agressivo do câncer, que não comporta uma cirurgia ou um tratamento com radioterapia.

"Nestes 20 anos de Globo, os diretores e vocês me permitiram ser a Ana Maria que sou, me permitiram ser quem sou na frente de todo mundo. E se é importante para mim, é importante para vocês também", disse, explicando porquê decidiu contar tudo ao público.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI