Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB23

BBB23: Gabriel pede desculpas após polêmica e afirma que não irá desistir

O brother falou sobre a fala que Tadeu Schmidt fez sobre seu relacionamento com Bruna Griphao

Máxima Digital Publicado em 23/01/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gabriel pede desculpas após polêmica e afirma que não irá desistir - Instagram
BBB23: Gabriel pede desculpas após polêmica e afirma que não irá desistir - Instagram

Durante o Raio-X dessa segunda-feira, 23, Gabriel usou seu tempo no confessionário para comentar sobre a fala de Tadeu Schmidt. O apresentador do Big Brother Brasil comentou na noite do último domingo, 22, sobre o relacionamento tóxico entre Gabriel e Bruna Griphao.

"Ontem foi a pior noite da minha vida, vim aqui me desculpar, principalmente, com a Bruna, que já falei, a família dela, que não merecia passar por isso, a minha mãe, minhas irmãs, o meu pai, que não me deu essa educação.", começou ele.

"E para vocês, todas as mulheres do mundo que se sentiram ofendidas ou que possam passar por isso ou passam por isso. Nunca foi minha intenção, essa não é minha índole.", concluiu Gabriel.

Além disso, a equipe do brother fez uma nota sobre o corrido: "Nós, família, amigos, administradores e seguidores, pedimos desculpas pelas brincadeiras e falas do Gabriel. Esperando que o recado de ontem, feito pela produção, ao vivo, sirva para reflexão e aprendizado de ambas as partes, dentro e fora da casa. Quem conhece o Gab, conhece sua índole e sabe o tamanho gigante do seu coração."