Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB23

BBB23: Marília comenta sobre ser a primeira eliminada do reality: "Me senti acuada"

A maquiadora participou do Mais Você dessa sexta-feira, 27, para falar de sua eliminação do jogo

Máxima Digital Publicado em 27/01/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Marília comenta sobre ser a primeira eliminada do reality: "Me senti acuada" - Instagram
BBB23: Marília comenta sobre ser a primeira eliminada do reality: "Me senti acuada" - Instagram

Durante o Mais Você dessa sexta-feira, 27, Marília Miranda, primeira eliminada do Big Brother Brasil 23, participou do famoso café da manhã com Ana Maria Braga. Durante o programa, a maquiadora falou sobre sua participação e suas expectativas sobre o andamento do jogo.

"Coração fica apertadinho demais. Fica aquele gostinho de: 'poxa, faltou pouco para voltar'. Mas, ao mesmo tempo, fiquei feliz. Diante do que eu estava ouvindo e passando dentro da casa, e diante das coisas que o Fred falava, às vezes, eu achei que ia ser bem disparado para ele ficar.", comentou.

"Achei que a votação seria menor para mim. Fiquei feliz de sair e saber que existia sim uma torcida fiel e forte decidida a fazer a cabrita ficar.", disse ela.

Marília falou sobre os seus arrependimentos no programa, a ex-sister explicou que poderia ter ouvido menos outras pessoas: "Quando saí da casa, que é aquele turbilhão de emoções, que fiquei sabendo de todas as coisas que estavam acontecendo, percebi que eu deveria, sim, seguir o que a minha intuição estava falando. Eu dei ouvidos a muitas pessoas ali".

A ex-BBB falou sobre os comentários de outros brothers, em especial, de Gabriel Tavares: "Ainda não entendo o motivo de tamanha implicância (por causa da maquiagem). Mas lá na casa eu digo que até me maquiei pouco. Eu saía da cama, ia para o raio X.".

"Depois ia fazer as coisas, interagia na casa, e a maquiagem sempre fazia mais para o final da tarde, noite. Não era algo que eu ficava o dia inteiro fazendo para realmente virar pauta e uma implicância forte.", contou.

Para ela, a implicância dos outros participantes foi gratuita:"Em vários momentos me senti acuada diante de atitudes. Por conta de como as pessoas do outro quarto passaram a me tratar. Aquela energia pesada. A minha emoção é muito aflorada. Um dos motivos de eu estar aqui é de não ter conseguido controlar essa emoção e deixar a razão falar mais alto.".

"Quando vi os olhares de desprezo para mim, fiquei acuada. Não entendi a implicância comigo, não teve nada. Sempre tratei todos muito bem, saio com meu coração tranquilo, de tudo o que fiz na casa. Acho que queriam uma pessoa para pegar para Cristo. Da minha parte não teve nada grave.", continuou.

Além disso, a maquiadora contou sobre sua reeducação alimentar e a perda de 29 kg antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil: "Acredito que muitos brasileiros passaram pela pressão psicológica na pandemia. Quando fiquei em casa, só queria comer, descontava tudo na comida. Estava engolindo emoções."

"Chegou um momento em que estava sentindo muito sono e cansaço, dores na lombar. Minha produtividade caiu. Quando fui à médica, ela me disse que eu não estava mais sobrepeso, que estava em obesidade de grau 1. Comecei essa nova vida, precisa de muita força de vontade", disse.