Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 14

Conheça quem são os participantes confirmados de A Fazenda 14

Os novos participantes do reality estão sendo confirmados nessa terça-feira, 06

Máxima Digital Publicado em 06/09/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça quem são os participantes confirmados da A Fazenda 14 - Record Tv
Conheça quem são os participantes confirmados da A Fazenda 14 - Record Tv

Falta pouco para a estreia de A Fazenda 14, nessa terça-feira, 06, a Record Tv anunciou uma parte dos participantes da nova edição do reality durante o programa Hoje em Dia. A Fazenda 14 contará com Adriane Galisteu na apresentação e estreia na próxima terça-feira, 13.

A primeira confirmada foi Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, ela é esposa de Naldo Benny, ao ser questionada sobre como ficaria o relacionamento durante o confinamento ela disse: "Liberei geral não! Vai ficar bonitinho, comportado, por favor. Eu tenho certeza disso!".

Ruivinha de Marte foi a segunda peoa confirmada, a jovem conta com mais de 18 milhões de seguidores e é conhecida por fazer dancinhas no TikTok. A influenciadora revelou que entrou no reality pensando mais na fama do que no prêmio.

A ex-Power Couple, Deborah Albuquerque também fará parte do elenco dessa edição, ela e o marido, Bruno Salomão ficaram conhecidos pelas brigas que tiveram no reality de casais, durante a conversa no Hoje em Dia, Deborah disse: “Eu admito, eu faço tudo para aparecer. Eu sou artista desde criancinha, eu já me matava com as criancinhas para ser a principal no teatro.".

Thomaz Costa foi confirmado nessa manhã, o influenciador atuou em Carrossel, mas recentemente gerou polêmica ao abrir um OnlyFans e depois cancelar sua conta para ficar mais conectado com Jesus, ele já participou do reality da emissora A Ilha e revelou ser pavio curto: “Eu sou um cara bem pavio curto, não tenho muito filtro, mas vamos ver como vai ser.".

O quinto participante confirmado foi o ator Iran Malfitano, apesar de afirmar ser muito tranquilo e calmo, o artista revelou que odeia falsidade e injustiça: “Nunca fui planta. Eu sou tranquilo, só que eu sou italiano, então, assim, muitas vezes a gente aceita, contorna a situação, mas todo mundo tem um limite.".

A última confirmada nessa terça-feira, foi Deolane Bezerra, a advogada falou sobre seus medos durante o confinamento: "Tenho medo da dor da saudade. De não saber lidar com a saudade da minha família. Quis entrar pelo motivo que todos querem e não falam, visibilidade.".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!