Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 14

A Fazenda 14: Após criticas da web Moranguinho vai parar no hospital

A ex-peoa fez um desabafo em suas redes sociais após ser alvo de críticas na web

Máxima Digital Publicado em 12/12/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Após criticas da web Moranguinho vai parar no hospital - Instagram
A Fazenda 14: Após criticas da web Moranguinho vai parar no hospital - Instagram

Na última quinta-feira, 8, Moranguinho foi eliminada da A Fazenda 14 e desde então vem passando por momentos difíceis. No último domingo, 11, a ex-peoa precisou ser hospitalizada após passar mal por conta das críticas e cobranças de seus seguidores.

A maioria dos comentários são incentivos para a dançarina se separar de seu marido, Naldo Benny, que se envolveu em polêmicas durante o confinamento de Moranguinho. Em uma das ocasiões, a filha menor de idade do casal gravou vídeos xingando Deolane Bezerra.

Divido as confusões, Ellen Cardoso gravou uma série de vídeos em suas redes sociais: “Eu não sabia de nada, eu só descobri quando eu peguei o meu celular, recebendo mensagens relacionadas a isso, eu não sabia o que era, consegui ligar para o meu marido, para minha família e saber o que estava acontecendo”

“Vocês me cobram uma atitude? Vocês estão querendo que eu faça o que gente? Saia daqui do hotel, entre na minha casa, mande tudo para p*ta que pariu, pegue minhas malas, minha filha e suma? É isso que vocês querem que eu faça? Acham que é simples assim? Pimenta no r*bo dos outros é fácil, né? É mole”, disparou ela.

“Cara vocês são muito cruéis, é uma hipocrisia do caramba, hoje mesmo eu já fui parar no hospital. Não estou legal, entendeu? Está todo mundo metralhando e falando um monte de coisa… Relaxa gente, deixa eu situar as coisas, voltar para minha normal.", continuou.

"Eu não tenho que resolver nada com você, o problema não é com vocês. Aí tenho que vir aqui dar satisfação da minha vida”, finalizou Moranguinho.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!